Compras de armarinho

06/08/2009 at 5:47 pm 2 comentários

… essa hora estou no aconchego da casa de meus pais.
Curtindo uma vidinha de princesa com as unhas lindamente feitas. Nunca mais lavei uma louça. Mais alguns minutos seremos acordados por minha mãe que vai nos trazer café na cama. Oh vida cruel! Meninas, não estou na minha casa, estou aqui pertinho de vocês. Isso não quer dizer que vão se livrar de mim assim, do nada. Serão 15 dias de xuxego e vida mansa.

Deixei Ns posts programados e aqui vai um deles com mais dicas bacaninhas de scrapbooking.
Gente, não entendo é de nada. Mas, sou metida. É apenas diversão para preencher o tempo e juntas vamos aprender mais sobre essa arte que tanto amamos.

Bom, que tal umas comprinhas em um armarinho de aviamentos ? Tipo : Linhas para croches. Bicos de tecidos e muitos botões de cores variadas. Se tiver botões transparentes levem todo o estoque, afinal é o elemento que vai bem em tudo. Usamos muito.

Costurinha do ladinho com linha grossa

Bico de tecido
Nessa página usei vários bicos de tecidos. Com um deles contornei toda a foto para destacar mais.

Entry filed under: Scrapbooking.

Ela ganhou… Urban Girl

2 Comentários Add your own

  • 1. Telma  |  06/08/2009 às 6:05 pm

    Oi querida…..
    Que coisa boa tá no aconchego do lar com os mimos da mamae e td família nao é mesmo? Tenho acompanahado o blog e vi que mora fora do Brasil…… Aproveite bem seus dias e curta o maximo, destes momentos maravilhosos que Deus nos dá…. Eu sou carioca e moro no Recife, e quando chega a época defestas eu morro de saudades da minha família…..Entao lindoda aproveite o maximo….. Obrigada pelo seu carinho e capricho de sempre…..
    Bjs!!!

    Telma

    Responder
  • 2. Lany  |  06/08/2009 às 8:27 pm

    uma graça esse Lo, adorei a dica do bico de tecido.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

agosto 2009
S T Q Q S S D
« jul    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,490 hits

Feeds


