Clareamento dental

20/08/2009 at 6:19 pm 7 comentários

Bom, clarear os dentes ta na moda, mas é muito caro, e eu como Adoro dentes branquinhos vivo buscando informações sobre os componentes dos clareadores e descobri que eles tem muito bicarbonato de sódio e perguntei ao meu dentista o que o bicarbonato de sódio faz. Ele me disse que clareia os dentes, mas faz mal pro esmalte do dente. Se faz mesmo mal ao esmalte do dente eu não sei. Sei que eu adotei o uso de bicarbonato nos dentes e já clareou muito, e uns meses depois eu li sobre isso numa revista dessas de 1,99.
Mais do que confirmado.. Um pouquinho de bicarbonato após a escovação é baratíssimo e tem o mesmo efeito de um clareamento milionário! mas tem que fazer direitinho. Eu tomo mais de 1 litro de café por dia, e tenho os dentes branquinhos.

http://www.youtube.com/watch?v=SqysKfFK-Co

 

ps: reparem como os meus dentes de cima estão mais claros que os de baixo, isso é porque eu erroneamente sempre dou mais atenção aos de cima! Não façam isso!

Ana Paula
http://floresnoasfalto.wordpress.com/

Entry filed under: Creative Girl.

Quem leva é… Sem Reservas

7 Comentários Add your own

  • 1. Lany  |  20/08/2009 às 8:24 pm

    eu fiz clareamento no dentista, foi clareando aos poucos em várias sessões, hoje já está amarelado de novo, acho que depende tb do tipo de dentes, os meus sãos fininhos parece que dá pra ver do outro lado, a sensação que tenho que eles não ficaram nunca brancos como de tv. mas vou esperimentar essa dica do bicabornato.

    Responder
  • 2. Fernando  |  21/08/2009 às 9:20 am

    Eu fiz um clareamento dental a laser com a Dra. Angelica e saiu super barato. Ficou R$400 em 6X no cartão de crédito. Ela faz também o clareamento caseiro com moldeiras e gel clareador por R$300. Vale muito a pena. Os dentes ficaram super brancos em 1 hora!

    Abraços
    Fernando

    Responder
  • 4. Fernando  |  21/08/2009 às 9:21 am

    Para quem ficou interessado o site da Dra. Angelica é: http://www.clareamentolaser.com

    Responder
  • 5. dona perfeitinha  |  21/08/2009 às 11:29 am

    Fazia isso, mas como tomo muito chá acho que não adiantava muito. Fiz o clareamento do kit e não achei muito caro não. Custa 50 reais nessas lojas especializadas em produtos ortodônticos (dessas que fornecem para os dentistas que repassam caríssimo). Aí é só fazer a moldeira com um dentista de confiança e cujo preço justo não pode passar de 40 reais. Acho que por 90 reais valeu a pena ficar com os dentes branquinhos…

    Um beijo,
    Talita.

    Responder
  • 6. Rebecca  |  13/09/2009 às 9:51 am

    vc fica economizando agora com bicabornato de sódio e depois vai gastar mt mais p recuperar os seus dentes, pois vc está acabando com o esmalte dos mesmos, e para quem faz clareamento não pode haver um excesso de consumo de alimentos com corantes como café refrigerentes pois assim mas rapidamente seua dentes voltarão a coloração anterior ao tratamento e td clareamento deve ser supervisionado por um profissional não devendo ser realizado com muita frequência pois pode causar sensibilidade além de outros problemas
    Rebecca

    Responder
  • 7. Adriana  |  19/09/2009 às 7:29 am

    Me interessei por esse método pois consultei algumas clínicas e achei muito caro. Depois volto pra dizer como foi o resultado.

    Bj!!

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

agosto 2009
S T Q Q S S D
« jul    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 257,490 hits

Feeds


