Archive for 15/04/2009

O sexto texto escolhido

Queridas, chegamos ao final de nosso sorteio. A coisa foi boa, recebemos mais de 1000 e-mails ( menos 986 e-mails ), então foi uma delícia olhar cada um deles com cuidado e fazer a escolha. Agradecemos. O sorteio agora fica nas mãos da Mile e amanhã colocamos o resultado aqui.
Sorte a todas!
Tudo continua. Deseja participar ? É só nos enviar um e-mail com um texto bacaninha e “super criativo”. Vale tudo. Fale sobre seu trabalho, nos ensine a fazer algo, uma noticia MARA desse mundo mulherzinha e DICAS, muitas DICAS. Logo que compretar 30 postagens de pessoas diferentes catamos uma nova patrocinadora e lançamos mais uma baita promoção de participação, parte 2.
Amamos. Queremos mais.

je1

Simplesmente Feliz

Na última edição do festival de cinema do Rio de Janeiro um filme inglês me chamou a atenção. Happy go lucky de Mike Leigh. Durante o festival duas sessões do filme estavam agendadas e eu marquei no meu calendário uma tarde num shopping na zona sul do rio. problemas na alfândega impossibilitaram a exibição do filme no festival, depois de sair de casa e atravessar a cidade pra assistir ao tal filme fiquei com o ticket de vicky cristina barcelona que ocupou o horário. grande filme de woody allen mas quando acabam os créditos nada se fala além do “ onde vamos comer ?”.
Um verão passou desde do epiśodio vicky cristina barcelona e chegou a hora de happy go lucky agora traduzido como “simplesmente feliz” chegar aos cinemas do rio. A história é a seguinte uma garota, sim Poppy é uma garota de 30 anos que é simplesmente feliz com a vidinha besta que leva. Ela é mais irritante do que agradável mas tudo por uma boa causa ela precisa ser feliz. Assim como tem gente que se dedica a arte de ser mau humorado poppy se dedica a arte de ser feliz.
O que a primeira vista parece ser fácil se revela complicado. A irmã é do tipo dona de casa perfeita, o instrutor de auto escola um ranzinza, os alunos e pais confusos.  Todos poderiam arrancar uma resposta dura e rude de Poppy mas não nossa heroína, nada de self pitty ou barracos no meio da rua, nada de se descabelar por pouca coisa. Poppy se esforça e sorri e balança os colares de frutinha  que ficariam luxo na carrie bradshaw.
Happy go lucky durou muito mais do que o “onde vamos comer” de Vicky Cristina Barcelona. Nunca tinha percebido que ser feliz não é item de fábrica, dá trabalho, custa e sem dúvida é o caminho mais longo. Deixar pra lá não é descaso é uma lição pra vida toda. Se eu soubesse disso naquela tarde em que happy go lucky teve problemas com a alfândega teria aproveitado mais vicky crisitna barcelona. Como Poppy diria: acho lindo a Penelope Cruz falando inglês.
Pra assistir ao trailer : http://www.youtube.com/watch?v=jCI96syZYaA.

Texto enviado por Ana Affonso

15/04/2009 at 11:55 pm Deixe um comentário

Karla, originalmente estilosa

O meu estilo é MUITO variado, me visto de acordo com o meu humor rs. Sou fã de t-shirts, camisetas básicas, blusas com mangas “fofas”, calça skinny e sapatilha. No dia -a – dia é isso que eu uso, mas não dispenso um salto alto, um vestido ou uma saia de cintura alta! Gosto de laços e estampas que parece pra roupa de criança rs, sou muito fã de coisa bem vintage, com cara de surrada! Quando entro na Renner fico maluca, nunca sei ainde ir, fico na dúvida em me atirar na parte mais “sofisticada” ou na parte mais “despojada”, geralmente vou na despojada. Gosto de frequentar feiras, aqui em BH tem a famosa Feira-Hippie todo domingo no centro dá cidade, dá pra encontrar muita coisa boa por lá, me perco nas blusas, saias e bolsas. Ahhh, já ia me esquecendo de dizer que sou APAIXONADA por roupa branca, a maioria das minhas blusas são brancas (preciso variar rs) Bom é isso, espero que tenham gostado, um beijão meninas!

Legenda da foto: Maxi bolsa – C&A
T-shirt – Riachuelo
Jeans skinny – C&A
Sapatilha – Renner

 

Karla

 

http://heycute.blogspot.com/

15/04/2009 at 5:50 pm 4 comentários

Quinto texto escolhido

Lembrando que só resta mais um texto a ser escolhido, e o prazo pra você enviar o seu e participar da promoção de participação é até hoje à noite hein?

Super fotografia

Quanto mais a gente acha que é simples, mais se torna complexo. Eu queria participar de um concurso(que ainda vai ao ar) no blog de uma amiga minha. Fiquei empolgadíssima, e como precisava de uma foto criativa fui pedir ajuda ao meu professor de fotojornalismo, já que ele sempre tem ótimas idéias.

Fui pensando que seria chegar ,pegar a câmera e tirar um retrato ali mesmo, rapidinho, e aí eu teria praticamente ganhado o concurso. Mas, o prof começou a falar em produção, e eu não tinha absolutamente nada pra produzir… Nem o objeto, e sequer a idéia. Foi quando o prof começou a girar a minha bolsa de um lado pro outro, depois começou a rodar com ela nas mãos pra fazer uma imagem diferente.

Depois disso resolvemos iluminar, colocamos a bolsa num fundo preto, uma luz amarela em cima dela, etc e tal. Após várias experimentações, sabe, acho que não vou ganhar o concurso, mas valeu o empenho!

E, apesar de não ter sido a  escolhida para participar, uma bolsa num plano escuro pode ser muito interessante, só depende do ponto de vista. A verdade é que quanto mais simples, mais ingênuo, quanto mais ingênuo mais belo.

 

Texto enviado por Josiane Quintino
www.josianequintino.wordpress.com

15/04/2009 at 11:00 am 3 comentários

Um look casual

Blusa – Luigi Bertolii
Saia de veludo preta – Hering
Meia preta fio 70 – Lupo
Sapato oxford preto – Renner

Adoro essas blusinhas fofas, com laços, florezinhas e com esse corte mais romântico. Aliás, acho que isso define bem meu estilo: romântico. Adoro tudo que é fofo, bem mulherzinha.

Também amo peças com estilo retrô ou vintages mesmo. Gosto muito de frequentar e vasculhar brechós, a gente encontra peças incríveis nesses lugares, os preços são bem razoáveis e o melhor, você não corre o risco de encontrar alguém vestindo a mesma roupa que você na próxima esquina. Exclusividade e preços ótimos, sem falar no fascínio que me provoca saber que aquela peça de roupa tem toda uma história.

 

Já que falei em brechó, amanhã mostro para vocês um look com peças vintage que eu adoro!
Fiquem de olho.

 

Grande b-jo.
Lily

http://lilyzemuner.blogspot.com/

15/04/2009 at 8:30 am 5 comentários


Puxem a cadeira, sentem-se, a água do café ainda está fervendo e enquanto isso vamos juntas trocar figurinhas sobre o fazer sem o saber.

Dia-a-Dia

Passou, mas está aqui!

Já passaram por aqui...

  • 258.040 hits

Feeds